20 comentários em “Flipped – O Primeiro Amor (Rob Reiner, 2010)

  1. Adorei a crítica, é uma história que na simplicidade responde os anseios da gente!

    Não conhecia e achei encantador a crítica. Vou assistí-lo! 😀

  2. cara eu assisti o filme, FIQUEI TÃO IMPRESSIONADO, tão focado, tão apaixonado pelo filme, que rezolvi pesquisar, oque os outros acharam, e eu vi voce tu sentiu, tudo que eu senti. Esse filme foi igual droga pra mim queria ter a emoçao novamente que tive quando vi ele, voce não sabe outro filme que da muita emoçao e simples como esse?

    • Seja Bem-Vindo Lennon.
      Então, eu poderia citar uma lista, mas exatamente o gênero que vc procura ficaria complicado. Mas com as qualidade que vc citou, lembro de Em Busca da Terra do Nunca, Miss Sunshine, até mesmo de ABC do Amor e Conta Comigo. Ponte para Terabita tbm.
      Espero ter ajudado, qualquer coisa, aparece aí!

  3. Eu tenho esse filme em DVD e adoro, já o revi inumeras vezes, em minha humilde opinião o filme ñ foi bem acabado, em vez de um simples toque de mãos e sorrisos de parte dos dois protagonistas deveriam estender um pouco mais o filme e os jovens dar o 1º beijo, tb a imagem de portada do DVD ( os 2 mt alegres andando d bicicleta) ñ entra em cena no filme e a imagem deles dois no ramo da arvore tb ñ entra no filme, por isso eu considero que ficou mal terminado; contudo adorei o filme, adorei a história, todos os atores e atrizes interpretaram seus papeis com perfeição e profisionalismo … é um filme espetacular, que nos transporta ao passado, ás lembranças do Nosso Primeiro Amor.

    Abraços!

  4. Pingback: Aproveite Seu Dia: Emoção e “relax” | Fábrica de Casamento

  5. Acabei de ver o filme e fui atrás de mais alguém que tivesse assistido e acabei encontrando essa bela Review. Parabéns pelo trabalho. Em relação ao filme, achei incrível como ele consegue fazer com que o tempo pare enquanto estamos assistindo, por vários momentos parecia que eu estava assistindo a uma série no melhor estilo “Anos Incríveis” e acabei me entristecendo quando o filme acabou e me toquei de que não iria mais acompanhar aquela bela história que começou sendo uma odisseia ao primeiro beijo e acabou se transformando em uma lição de vida. Precisamos de mais filmes assim e menos heróis nos cinemas.

  6. mais no final do filme eles se beijão ou não quero dizer dão seu primeiro beijo ?

  7. eu gostei muito do filme mais tinha que ter um beijo no final e uns 3 min com eles junto

  8. Filme inocente emocionante e simples. Deveria haver mais filmes assim, histórias mais reais, mais puras! Nota 10!

Deixe um comentário