7 comentários em “Megamente (2010) de Tom McGrath

  1. Nao cheguei a me interessar por essa animação. Realmente, a Dreamworks anda meio mal na originalidade e qualidade das animações. Gostei de Como Treinar o seu Dragão. Mas, nao fez tanto sucesso quanto Shrek tinha feito na época em que foi lançådo o primeiro. Até porque parece que o foco do Como treinar o seu dragao eh outro ne? Nao eh aquelas animações que vc desmaia de rir.

    Ouvi dizer que vao lançar ja o Kung Fu Panda 2. Vamos aguardar ne, rs…

  2. Gostei um pouco mais do que você dessa animação. Não acho ela a maior animação do ano mas ela tem os seus momentos, o que eu achei de legal na animação é que ela quebra com os clichês de filmes de super-heroi onde eles sempre ganham e não se importam por sua vida pessoal. Acho que a grande sacada é mostrar que tanto vilões como super heroi também tem sentimentos.
    Abs.

  3. Sim Natália, vão lançar Kung Fu Panda 2. Eu até que gostei do 1º.

    E Jonathan, essa idéia de super herói foi até uma idéia original do estúdio, mas achei o filme totalmente copiado, com piadas que são tão clichês que pouquíssimas vezes funciona.
    P.S. Eu tbm já tinha add o seu Blog.
    Obrigado. Vlw! 😉

  4. Eu adorei o filme e achei a trila sonora também perfeita, foi um sucesso.Tomara que lancem o 2 desse filme. ^^

Deixe um comentário

