2 comentários em “O Gângster (2007) de Ridley Scott

  1. eu ja gostei mais desse aqui. hoje eu tenho uma certa preguiça em reve-lo, mais realmente e um grande filme do scott, melhor que gladiador. e gostei da critica, a cena que vc citou ai e muito bonita mesmo.(a da igreja no final e toda a seqüencia do spoilers predio onde encontram as drogas e a gangue de frank)

    • VALEU LUÍS…..:)

      é um otimo filme mesmo….tem grandes momentos ….o final é muito bom…..;)

      [eu tbm tenho preguiça de rever kkkkkkk]

      mas vale a pena cada minuto……

      RoDolFo.

Deixe uma resposta

