3 comentários em “Especial – Steven Spielberg 64 anos!!

  1. Apesar de não ser mais o mesmo, Spielberg fez a festa com filmes geniais. A Lista de Schindler é meu segundo filme preferido.

  2. Spielberg continua fazendo bons filmes, mas certamente longe das obras primas que ele criou ano atrás. Mas continua sendo meu diretor preferido, e a Lista de Schindler tbm é um dos meus filmes preferidos. =D

    Bom gosto ele ainda tem. Com A Felicidade Não se Compra e O Poderoso Chefão no Top hahahah e Cidadão Kaen tbm Kley heheh

  3. Não acredito que não tinha visto essa postagem. Spielberg também é meu diretor favorito, devo minha paixão ao cinema a ele. Lembrança de aniversário e homenagem merecidíssimas. Vida longa ao Rei!

Deixe uma resposta

