8 comentários em “Setembro 11>>

  1. Poxa…
    Gostei bem mais de Por Uns Dólares a Mais q d Por Um Punhado de Dólares, até mesmo pq é um filme onde Leone começa a revelar sua marca própria, diferente de Por Um Puanhado de Dólares (que parece mais uma nova versão de Yojimbo – Guarda Costas).

    E O Garoto é demais, grande filme, e meu preferido do Chaplin. O que mais me chama a atenção neste filme é que, mesmo sendo uma comédia pastelão (é esta a sua proposta principal), consegue fazer muitos derramarem lágrimas… o dom de Chaplin para chorar é tão grande quanto o de fazer rir. E é um dos poucos filmes que me fizeram QUASE chorar. Grande.

    Abs!

    • Acho que o primeiro é mais humano e mostra o lado mais interior do personagem, assim como também a história em si, que por mais que seja inspirado em Yojimbo, é melhor que a do segundo filme, que tem uma direção e tomadas melhores, mas a história é bem mais simples e mais divertida que humanista. Deve ser por isso que me apeguei mais ao primeiro hhehe. Mas claro, Três Homens em Conflito é o ápice!

      Quanto ao Chaplin, tinha hora que dava raiva da manipulação dele haha. trilha sonora mais melodramática não existe. Mas é bonito, claro.

  2. Adiciono que CONAN é um filme imbecil, já que só assim para se justificarem certas circunstâncias do roteiro (o nascimento do protagonista, para citar um dos primeiros exemplos). OS SMURFS ainda não vi, assim como POR UNS DÓLARES A MAIS (o único da trilogia que me falta) e o de Chaplin. Também tenho um carinho por GAROTA, INTERROMPIDA, especialmente pelas atuações, e achei SOBRENATURAL um boa experiência, que se destaca entre as porcarias que se pretendem terror comumente vistas no Cinema.

  3. Poxa, não vi nenhum, mas quero alugar SOBRENATURAL. Ainda que não seja memorável, se der medinho já estará bom.

  4. Da trilogia, só vi Por um punhado de dólares e gostei, acabei dando 7,0! Garota, interrompida é bem bom também, dei a mesma nota… Mas Sobrenatural é fraquíssimo!

Deixe um comentário