15 comentários em “Será que é desta vez, Leonardo DiCaprio ?

  1. Olha, torço muito por ele, sempre — é meu ator favorito já há algum tempo. Mas não subestimarei outros jovens atores que têm se revelado também grandes atores, dentre eles cito especialmente Fassbender e Gosling. Enfim, se todas as atuações forem tudo que se espera delas, será um ano de forte concorrência.

    • Tbm acho que Gosling é um dos melhores jovens atores da atualidade. e Fassbender tem mostrado ser bom tbm. Já levou o prêmio de melhor ator em Veneza, vamos ver se aparece no Oscar.

  2. Com certeza, o Leo será indicado ao Oscar 2012 de Melhor Ator, mas terá concorrentes fortes neste ano, como George Clooney (por “The Descendants”), Gary Oldman (por “Tinker Tailor Soldier Spy”) e Brad Pitt (por “Moneyball”). Porém, acho que pela força do personagem que interpreta e pelo fato de seu filme ser dirigido pelo grande Clint Eastwood, o Leo leva a dianteira, por enquanto, na briga pela estatueta.

    • Pois é, tbm acho que uma indicação é quase certa, até pq o trabalho do Clint deve ser bem recebido, mas ganhar eu já fico na dúvida. Ele nem foi indicado ano passado então não dá pra duvidar de nada.

  3. To super ansiosa pra ver esse trabalho. Não só por DiCaprio, mas pelo Vovô Eastwood, que pra mim é um gênio =D

    Quanto ao Oscar, eu realmente não sei o que pensar. Se não gostaram do trabalho dele em filmes como A Ilha do Medo ou A Origem, não nos surpreenderiamos se ele for esquecido pela Academia novamente, não é mesmo?

    Abs!

  4. Pra mim, DiCaprio é um ator que merecia seu primeiro Oscar desde Gilbert Grape. E tomara que ele consiga algo nesse ano, o que deve ser difícil como você falou, pela concorrência com Clooney, Waltz, Gosling, Oldman e, como bem citaram nos comentários, Pitt. Espero que ele seja lembrado, mas também, só vendo o filme para saber.
    Abraços!

    • Gabriel, em todos os anos que ele foi indicado ele teve atuações muito grandes. Ou é por birra da academia mesmo, ou teve concorrências muito fortes nos respectivos anos. Até por Titanic ele merecia ser indicado.

  5. Algum dia há de acontecer. E o papel dele nesse filme é muito promissor. Só faltam sair as primeiras impressões do filme para termos uma ideia mais clara de suas chances.

  6. Eu acho que ainda não, mas … quem sabe assim o filme será uma grande surpresa e ele acabe levando o prêmio? Eu torço para que sim!

  7. Tomara que ele ganhe seu Oscar, seria demais ver o Di Caprio sendo reconhecido por interpretar um ex-agente gay do FBI *_*

  8. Grande ator, e também torço muito por ele.
    hehehe, e esse papo do cara ser gay é verdade?

Deixe uma resposta

