9 comentários em “Menina de Ouro (2004) de Clint Eastwood

  1. lindão.
    segundo melhor Clint da década.
    mas eu ainda não vi o tão falado Gran torino hehe

    • Pra mim esse é o melhor. Gran Torino tbm é excelente. Mas nem consigo mais descrever a experiência de assistir Menina de Ouro. Maravilhoso. O segundo pra mim é Sobre Meninos e Lobos. depois Os Imperdoáveis, depois Gran torino 😀
      Andinhu.

  2. Muito bom, realmente poucas vezes vivenciamos experiências como esta. E reforço: Segundo melhor de Clint da década. Só perde pra Gran Torino (3)

  3. Uma proesa de Clint Eastwood. Hilary Swank está otima como Maggie Fitzgerald e Morgan Freeman também.Só tem um defeito: Muito paarado,e a nostalgia toma conta, porem um exelente filme.

  4. muito bom , e tudo o que você descreveu tão bem ,Gran Torino , eu não vi ,mas vou procuar com certeza.O segundo pra mim é Meninos não choram e em 3º Sobre Meninos e Lobos. Sensíveis, doloridos ,enfim,verdadeiros !
    Abraço, forte !

    • Gran Torino é um dos melhores do diretor Lilian, espero que goste. E Meninos não Choram não foi dirigido por ele (se era o que queria dizer), é um outro filme que a protagonista de Menina de Ouro atua.
      abração!

Deixe um comentário