6 comentários em “Maio 10 >>

  1. Teu mês foi bem interessante, hein…
    Pena saber que Rabid Dogs tenha sido o único filme do grande Bava a te encantar de verdade. 😦

    Já viu Banho de Sangue?

    Abs!

  2. Este mês de maio deve ter valido a pena porque você assistiu a um dos meus filmes favoritos desde sempre: “As Horas”, que tem uma história que sempre me emociona demais. Discordo que seja uma obra ambiciosa e, se transmite essa impressão, é por causa do tipo de narrativa contida no livro, que é difícil de ser adaptada, por se tratar de uma história com três pontos de vistas narrativos, em três tempos diferentes. Eu considero esse filme bem melhor que o livro (que eu também amo), diga-se de passagem. Concordo que a direção do Daldry, aqui, é perfeita e que o trio de atrizes é excepcional!

  3. Se tivesse de recomendar Jovens Adultos, seria só pela Charlize, que faz miséria num papel potencialmente ingrato.
    Já As Horas considero mediano, sem ser um destaque na carreira curta do Daldry. O que interessa lá são as atrizes. Pra mim, Daldry deu mais liga em Billy Elliot e na sua obra-prima O Leitor.

Deixe um comentário

