4 comentários em “Náusea Total (Peter Jackson, 1987)

  1. Um bom filme, realmente – apenas um bom filme. Nojento pra cacete também – tanto que em diversas cenas eu quase coloquei o jantar para fora.

  2. não tinha ouvido falar desse filme. Fiquei um pouco curiosa, hahahaha Trash não é meu estilo preferido, mas deve ter cenas boas de tão ruins, pelo jeito…

    Abs!

    • Eu tenho dado um pouco mais de atenção para os ‘trash’ ultimamente Natalia, e até agora gostei dos que vi. Gosto da criatividade em causar repulsa com cenas grotescas rs.

Deixe uma resposta

