4 comentários em “Fevereiro 8 >>

  1. To com uma lista gigantescaaaaa de filmes pra ver! É horrível qdo isso acontece, to por fora dos burburinhos sobre O Artista e demais filmes recentes, rs.

    Queria pedir desculpas pela ausência! Mta coisa acontecendo e ainda vou entrar de férias! Então to passando aqui pra dar uma satisfação e dizer que na segunda quinzena de março eu volto =) O La Matinée vai tar lá com a Baby Sitter automática! hahahahaha

    Bjos!

    • Tranquilo minha querida, aproveite as férias, só acontecem uma vez no ano haha.
      Desde o início de Dezembro que estou me atualizando, buscando novos downloads e até filmes que nem estrearam. Realmente é uma correria rs. Além do mais o Oscar Indiscreto tá chegando, então…
      Bjo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s