2 comentários em “Os Vencedores do Annie Awards 2012

  1. Aaah! Rango!
    Gostei muito de Rango e achei muito merecido o prêmio. Ano passado a minha professora de literatura passou para que nós assistíssemos – claro, com fins acadêmicos e que pra fazer minha infelicidade ser cobrado em uma prova -, e eu gostei bastante mesmo desse filme.
    Muito bom o post!
    Abração. Vitor.
    http://assistacomigo.wordpress.com

    • Eu não fui tão fã de Rango assim hehe.
      Gostei do filme. Boa homenagem ao faroeste clássico mas não aquele “Ah…Bah…Rango…Faroeste…Pah…Obra-prima” rs
      Devo achar umas 3 animações melhores do mesmo ano. Mas na verdade não foi um grande ano pra animações neh.

Deixe uma resposta

