6 comentários em “Parabéns Adam Elliot!!

  1. Falou tudo: Uma verdadeira Obra de Arte.

    Não vi ainda os outros trabalhos do diretor, mas como Mary And Max foi tão perfeito, estou curiosa pra conhecer mais coisas dele.

    Abs!

  2. Assistam Harvey Krumpet tbm. É magnífico!
    Só não assisti a trilogia ainda pq não encontrei o vídeo com legenda.

    E tbm acho a melhor animação do ano, como tbm o melhor filme rsrs.

    E Gustavo, veja o quanto antes. Pra quem curte animação “séria” essa é indispensável. Mary e Max lida com um tema cotidiano, como a amizade e as diferenças da forma mais bonita e profunda possível. Mais do que uma animação, é um filme reflexivo.

  3. Acho que esse cara foi chutado pela vida. Os filmes dele são tudo deprecivos… nossa! o_0

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s