4 comentários em “Cilada.com (José Alvarenga Jr, 2011)

  1. Apenas assistindo o trailer já deu pra perceber o tipo de filme que seria… Desse eu me esquivei e, agora que li essa crítica e confirmei minhas suspeitas, fico alegre por ter me salvado dessa roubada.

    Aquele “De Pernas pro Ar” segue mais ou menos a mesma receita e até dói de tão previsível! Consegui dar algumas risadas, mas é cansativo conseguir prever cada ato do filme.

  2. Realmente, uma bela porcaria. Eu perdi meu tempo no cinema apesar de ter dado umas gargalhadas, confesso, mas nada que me acrescentasse algo à vida. É o típico filme que é popular mas que não vale nada, as pessoas só vão assistir porque conhecem o programa que o Bruno Mazzeo faz na TV globo e acham ele engraçado, pura lavagem cerebral. Nunca mais assisto essas “COMÉDIAS” Brasileiras, estão se saindo PIORES que os besteróis Americanos.

    Abraço

Deixe uma resposta

