8 comentários em “A Verdade Nua e Crua (Robert Luketic, 2009)

  1. Eu gosto da Katherine Heigl como atriz de filmes de comédia romântica, mas, neste filme, ela está bem irritante. Fora que a história é um tanto complicada…

  2. Esse é o tipo de comédia que não aprecio. E acho Gamer um filme subestimado, mesmo.

    • hehehe. Eu não tenho costume de vez, por conta própria, filmes como este se já não é mais lançamento, mas te digo que no dia que vc estiver a fim de ver uma comédia descompromissada, procure por essa.

  3. Eu assisti o filme no cinema e até comprei o DVD, mas acabei dando ele pra uma Amiga, pois já tinha assistido mtas vezes, ñ curto as palavras de duplo significado onde td é sobre o sexo. Sou fã dos 2 protagonistas do Gerald tenho o DVD “PS, Eu te amo” e da Katherine tenho o filme ” vestida para casar” os quais adoro, pois sou uma romantica incuravél, rsrs. A proposito o filme “a verdade nua e crua ” aqui em Portugal é titulado “ABC da Sedução” coisa q ñ entendo s os 2 paises falam português, porque é q alguns filmes tem nomes diferentes?

    Beijos. Fiquem na Paz.

Deixe uma resposta

