6 comentários em “Missão Madrinha de Casamento (Paul Feig, 2011)

  1. Eu não dava nada pra esse filme, mas vieram tantos elogios para ele que acabo me interessando. Vou tentar vê-lo o mais rápido possível! Abraços.

  2. Parece ser uma grande surpresa… estão elogiando demais, e fiquei sem palavras por conta desta reação em massa. Bacana.

    Ah, e estou com um novo blog que procurar explorar um lado mais cult do cinema (e de outras artes tb), Andinhu. Vou adicionar o Cineindiscreto lá. Abs!

    o/

    http://terradocult.blogspot.com/

  3. Concordo, em parte, com o comentário que você fez lá no meu blog, que apesar do tamanho das cenas o filme ainda continua engraçado, mas o que acredito é que as personagens só poderiam se envolver em mais situações se elas fossem menores.
    Mas enfim, gostei bastante da sua crítica, e concordo, principalmente com o que você disse naquela parte quando citou Gente Grande.
    Eu também assisti em grupo, e meus amigos e eu rimos até não poder mais na parte do discurso também.
    Mas é isso aí, obrigado pela visita e agora estou seguindo o seu blog.
    Abraços. Vitor
    http://assistacomigo.wordpress.com

    • Eu achei interessante pq é difícil vermos filmes de comedia comercial passar dos 120 minutos e as cenas longas dessas consegue equilibrar bem o filme, quase nunca deixando-o chato. Mas claro, isso vai de cada um. Tem gente que vai achar chato.

      Vou seguir vc tbm. Abraço!

Deixe uma resposta

