18 comentários em “TOP – Os Melhores Filmes de Tim Burton

  1. Você ainda não viu “Ed Wood” Andinhu? Poxa, o melhor filme do cara disparado!
    E eu não sei o que as pessoas enxergam no “Os fantasmas de divertem” e nos outros filmes do Tim depois de “O Cavaleiro sem cabeça”, cada um mais regular que o outro…
    =)

  2. Eu to pra entender como que colocam o Ed Wood como um dos melhores o.O

    Bom, na minha opiniao, eu tiraria facil Alice. Achei um dos piores e mais vazios filmes.

    E com certeza Edward como o melhor personagem =)

    de filmes, eu considero os melhores, Edward, Peixe Grande, Sweeney Todd como os primeiros.

    Bjo!

  3. Grande diretor com filmes maravilhosos. Adoro a atmosfera que Tim Burton estampa em seus filmes. Ainda não vi Ed Wood, o que todos andam falando. E, por mais que goste de Edward Mãos de Tesoura, meu favorito eterno de Burton deve ser Sweeney Todd, amo de paixão esse musical.
    Abraços!

  4. Diretor de visão, humor e sensibilidade muito particular.

    1. Ed Wood
    2. Edward Mãos de Tesoura
    3. Sweeney Todd
    4. A Noiva-Cadáver
    5. A Fantástica Fábrica de Chocolate

    Piores: Planeta dos Macacos, Peixe Grande

  5. Meu top Burton ficaria assim (com os filmes que eu vi):

    1. Edward Mãos de Tesoura (9,0)
    2. Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas (9,0)
    3. Vincent (8,0)
    4. Ed Wood (7,5)
    5. A Noiva Cadáver (6,5)
    6. Fantástica Fábrica de Chocolate (6,5)
    7. Batman (6,0)
    8. Alice no País das Maravilhas (5,0)

  6. Meu filme preferido é O Estranho Mundo De Jack(1993), embora ninguem tenho citado, eu amo o personagem Jack Esqueleto sou muito fã mesmo. Tenho até uma tatuagem do Jack Esqueleto.

    • Só não citei O Estranho Mundo De Jack pq não é dirigido por Tim Burton, mas é um excelente filme. Adoro tbm. Entra fácil num top de animações.
      Obrigado pela Visita Halley!
      Abraço! 😉

Deixe um comentário

