8 comentários em “Carros 2 (John Lasseter e Brad Lewis, 2011)

  1. Pois é, eu já esperava por isso. Nem fui ver… Pelo jeito, nem sempre o estúdio acerta né?

    Abs!

  2. Realmente, dona Pixar. Depois de acertar em três grandes anos (Wall-E, Up! e Toy Story 3, para mim os três melhores), Carros 2 foi algo desnecessário. A mensagem de Carros – que eu não gostei na minha ida ao cinema – já foi passada de uma boa maneira, com uma situação que realmente parecia bem inventada para o público ao fortalecer a amizade. Agora essa continuação que mistura corrida com espionagem e comédia, para reforçar uma mensagem que se tornou cansativa após a primeira parte, me deixou super desapontado. Uma pena, só espero algo muuuuito melhor agora da Pixar.
    Abração.

    • O primeiro erro foi ter escolhido Carros para um continuação. esse não tem absolutamente nada além de tiroteios e perseguição, piadinhas q me fazia abaixar a cabeça haha. Totalmente sem alma e coração.

  3. A Pixar finalmente se mostrou humana, apesar de achar Carros fraco, vejo sua sequencia como a primeira “cagada” do estúdio, por mim não merece nem uma indicação ao Oscar.

  4. Esse filme realmente é muito fraco. Só vale pelo o reencontro de alguns personagens, como o Mate, entretanto, o roteiro ridículo, feito me parece na ressaca da festa de comemoração da bilheteria do TS3, torna o filme insuportável até mesmo para os amantes do primeiro. E confesso que o primeiro já não era um dos meus prediletos da Pixar.

Deixe uma resposta

