9 comentários em “Rio (Carlos Saldanha, 2011)

  1. Puxa, to super curiosa pra ver a animação. Os graficos sao perfeitos nao?

    Vou assistir nesse final de semana e depois conto o que achei!

    Bjs

  2. O Filme também me surpreendeu pelo mesmo motivo que surpreendeu você, também esperava um filme que só iria mostrar as belezas do rio e acabei me enganando.

    Abs.

  3. Adorei seus comentários, eu fui hoje ver o filme, adoreiiiii!!! Me senti novamente uma criança falando alto e rindo muito. E foi tão bom ver o Brasil um pouco mais pertinho, pois no momento vivo em Portugal. Já recomendei para todos irem ver.
    Tudo de bom! Abraços.

    • Que bom que gostou do meu texto =D
      Quanto a Animação é bem isso que vc falou. Divertidíssima acima de tudo. Claro, não levando em conta todos a fragilidade da obra olhando com olhos críticos. Mas o melhor está nos detalhes.

      E Victor, assista logo. De preferencia nos cinemas hehe

  4. Assisti!

    Gostei mto do final que deram, com a junção da natureza e das fantasias de carnaval. Os gráficos são realmente mto bons!

    Abs!

  5. Ótima animação. Temos que entender que o maior foco é o público infantil, por isso os estereótipos que o filme coloca em muitas cenas devem ser relevados.

    Abs.

  6. Oi Andinho,
    Assisti RIO ontém e simplesmente adorei. Que filme lindo e colorido.
    O seu blog é muito legal. Queria oferecer este selo para você, que ganhei de um outro blog:

    Este blog vale um filme

    Você merece!
    Beijo,
    Vicky

Deixe uma resposta

