4 comentários em “Jennifer Aniston decide descansar…

  1. Adoro a Jennifer! Estou esperando ansiosamente pelo filme com o Paul Rudd, tava passando semana passada no telecine o filme “A razão do meu afeto” com os dois juntos, o filme era uma dramédia, que eu particularmente adorei, muito chorável juntamente com “Marley e Eu”… Ela fez um drama com o Gyllenhaal “Por um sentido na vida”, que era muito deprê. Torço muito para que ela se arrisque mais na carreira dela, e principalmente que dê certo. Fiquei MUITO feliz ao saber que ela eo Brad haviam comprado os direitos para a produção do filme baseado no livro “A Mulher do Viajante no Tempo”(aka Te Amarei Para Sempre no Brasil!?), onde além deles produzirem, também fariam os personagens principais, o Henry e a Claire, porém depois da separação a Jennifer cedeu sua parte para a produtora Brad e o filme foi feito, e MUITO bem, pelo Erick Bana e pela Rachel McAddams. Dica: Tanto o livro quanto o filme são muito bons.

Deixe uma resposta

