3 comentários em “Abril – 27 >>

  1. Gosto da história de OS PÁSSAROS conter aquele mistério inexplicável, pra mim deixa a situação ainda mais enervante. Também gosto de FAUNO, mas não tanto, e não consegui me impressionar com a fita do Kubrick (cujas obras quase sempre melhoram em revisões).

  2. Os Pássaros é genial. Gratuito? Genial e inexplicável seria o apropriado (ao meu ver)… Um filme que n opta pelas explicações mastigadas para o seu público. Alegoria pura.
    Um filme que inicialmente parece estranho, mas com o tempo (e com o amadurecimento da obra na mente) um olhar mais claro surge.

    • Sim, achei um pouco gratuito sim, pq dá a impressão que Hitch só queria assustar e mais nada, com um monte de pássaros atacando do nada. Mas como eu disse, tem um clima ótima, uma técnica ótima, e um final de arrepiar. talvez eu goste mais se eu for assistir novamente.

      Gustavo, eu esperava mais de Fauno.
      O do Kubrick é fantástico. Mas em questão de guerra ainda fico com Nascido para Matar, depois este e depois Dr. Fantástico!

Deixe uma resposta

