5 comentários em “Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell, 2010)

  1. Ah, a cena do supermercado me deixou angustiado ao extremo e mostrou como Natalie Portman é incrível. E Dianne Wiest também ótima, os diálogos entre ela e a filha eram completos de uma dor tão dilacerante que me deixava com os olhos molhados ao fim de cada cena. O filme transborda emoção, e é delicioso com o seu texto.
    Abraços.

  2. Eu amei o filme. Sinto uma queda por dramas familiares, daí meu apresso, eu achei tão profundo, tão bem executado e lapidado. Enfim, achei um drama surpreendente, a ausência de respostas e soluções me deixou ainda mais fascinado.

    Minha nota é 8.0 – Haha. Mas seu texto está ótimo. (:

Deixe uma resposta

