10 comentários em “Recomendando…”Mães que Marcaram o Cinema”

  1. Boa lista.
    Rosemary e a mãe de Preciosa não podiam faltar.

    Mas eu indico a mãe do filme O Exorcista tbm. Aquela mulher sofre muito uahuahua merece estar na lista.

    estou ansioso para ver os escolhidos para o top.

    P.S: Adorei o blog 😉

  2. Nossa, nossa, Mother é uma que realmente deveria estar aí, que mãe. As outras, nem se fala. Carrie, Cisne Negro, Réquiem, Dançando no Escuro, Rosemary, Reencontrando a Felicidade… Só mãezona, hein?
    Abraços.

  3. Hum, boas escolhas. Lembrei-me de Melissa Leo em O VENCEDOR e de Brenda Fricker em MEU PÉ ESQUERDO (por sinal, duas atrizes que levaram Oscar junto aos atores que fizeram seus filhos nos respectivos filmes). Ainda tem a mãe de FORREST GUMP, a de CORALINE, a de DUMBO, a de BAMBI e, claro, talvez mais importante de todas, a mãe de PSICOSE.

  4. Uma lista muito boa cara, das que eu me lembro só faltou a mãe de AWAKE – A vida por um fio, não sei se você já viu, o filme é bem cliché mas o ato da mãe do Hayden Christensen é inspirador.

    Abs.

    • Obrigado gente por participar.

      Vou procurar assistir esses que vcs indicaram. Alguns serão difíceis mas farei o possível.

      Matheus, vc me lembrou de duas maezonas mesmo. A de O Vencedor e Psicose.
      Jonathan, já ouvi falar Awake, não sabia que tinha uma mãe marcante.
      Gustavo, a mãe de Carrie é tenebrosa. A mãe de Cisne Negro lembra um pouco ela.
      Kahlil, Björk não pode faltar na lista hehe.
      Rafa, realmente a personagem de Juno foi bem marcante.

      Abraços a todos!

Deixe um comentário

