5 comentários em “Os Melhores e os Piores filmes de 2009

  1. Preciso ver MARY & MAX. Nunca vi uma opinião negativa.

    Meu Top 1 de 2009 é UM HOMEM SÉRIO, mas também admiro BASTARDOS INGLÓRIOS e GUERRA AO TERROR.

    EVOCANDO ESPÍRITOS é mesmo um cocozão!

      • Ah, Mary e Max foi o filme do ano pra mim Gustavo, e claro não são só meus todos os elogios que o filme vem recebendo, então acho que vale apena vc ir imediatamente numa locadora e escolhê-lo hehehehehe.

        Pois é, Bruno, acho que fui mesmo um dos poucos que odiaram o filme. Pra fiz um texto explicando bem o que eu achei do filme, é só clicar no link.
        Abração!

Deixe uma resposta

