5 comentários em “A Rede Social (2010) de David Fincher

  1. Ainda não vi o filme, pretendo ver esse fim de semana. Por contas das críticas é fácil acreditar que é um ótimo filme, mas de vez em quando me pego pensando se é realmente o melhor filme do ano como outro blogueiros e críticos estão dizendo. Vou conferir e volto para comentar. Abs.

    P.S.: Te linkei no meu blog e vou ficar seguindo.

  2. Mais que um roteiro brilhante, com diálogos inteligentes e personagens complexos, mais que uma direção magnífica, com cenas impecáveis e arriscada estrutura, e mais que bem atuado, o filme traz a crônica da primeira década do novo milênio. Genial.

  3. Apesar de não concordar com a crítica americana, que o tachou de o CIDADÃO KANE do século XXI, não há como negar que Fincher pegou uma história potencialmente chata e a transformou em algo enérgico, sobre amizades, ambição, sociabilidade. Esperava mais, no entanto.

  4. Eu gostei do filme. A narrativa está realmente boa e o público se adequa fácil ao ritmo rápido do filme e do ótimo Jesse Eisenberg, fazendo um dos papéis mais irritantes que eu já tive a oportunidade de ver. Andrew Garfield está ótimo, tanto quanto Eisenberg, pena que não foi tão reconhecido. David Fincher fez outro ótimo filme.
    Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s