5 comentários em “Lunar (Duncan Jones, 2009)

  1. Esse filme não é para quem espera sustos, cortes rápidos ou uma profusão de efeitos. É mesmo um estudo de personagem. Até entendo que seja uma obra admirada por isso, mas não gostei tanto, não curto o ator principal.

  2. Obra-Prima fácil. Ficção científica dramática é o melhor seguidor de 2001: Uma odisséia no espaço.
    Tenho o DVD deste filme lindo.

  3. Acho excelente, e talvez também o coloque como melhor ficção científica de 2009. Rockwell está excelente em representar tantos sentimentos distintos e nuances de atuação. 9/10

    • Tbm acho a melhor Ficção de 2009. Excelente filme.
      E tbm tenho o dvd victor hehehe. Fiquei de dar uma olhada nos ”extras” que tem bastante coisas, mas ainda não tive tempo.

Deixe uma resposta

