64 comentários em “Os Melhores Filmes de Comédia de 2010

  1. Gostei da lista, vou procurar assistir Caindo No Mundo, do qual nem tinha ouvido falar. Só tenho duas perguntas: você avalia o filme por ano de produção ou estréia no Brasil? Porque se você for avaliar por estréia no Brasil, tá faltando Zumbilândia aí, e A Mentira ainda nem chegou nas telonas brasileiras. :)

  2. Então Renato, primeiramente seja bem-vindo.
    Avalio por ano de produção. Isto é, se eu conseguir assistir até a data em que eu postar o top. Zumbilândia é fodástico e junto com Se Beber não case é a melhor comédia de 2009. O filme estreou em janeiro de 2010, mas esse foi um atraso normal, para as estréias aqui no Brasil.

    Agora com relação a A Mentira, o filme tá super atrasado…já foi lançado a meses nos EUA e ainda não chegou nos cinemas brasileiros. Mas como eu já consegui assistir então coloco ele na lista tbm. Se não, teria que colocar na lista de 2011.

    Só não avalio filmes por ano de produção quando não consigo ver até o dia da postagem ou quando o filme chega em completo atraso, como é o caso de Mary e Max, lançado no inicio de 2009 mas só chegou na metade de 2010. Então pra mim o filme faz parte do ano de 2010, outro exemplo é Ponyo, lançado em 2008.

    Reencontrando a Felicidade só deve chegar em Maio deste ano, mas como eu já consegui assistir então constará no seu ano de produçaõ normal, senão entraria para a lista de 2011.

    Abç!!

  3. Até que enfim alguém que curtiu “Encontro Explosivo”, rs Gostei bastante deste filme. Bastante elaborado, engraçado e exagerado! Bacana!

    Gostei também de “O Golpista do Ano”!

    []s

  4. MINHAS MÃES E MEU PAI – é disparado o melhor dessa lista, junto com SCOTT PILGRIM – e eu não vejo absolutamente nada en Kick-Ass, só mais um filminho.

  5. Não curto muito comédia, mas seu top 5 é ótimo. Eu adorei a narrativa de A Mentira, que consegue propor uma atmosfera simples e divertida, e Minhas Mães e Meu Pai é um ótimo filme e trouxe risadas verdadeiras por situações simples. Quero muito ver Scott Pilgrim e Kick-Ass, e já ouvi ótimos comentários de As Melhores Coisas do Mundo, vou tentar conferí-lo.
    Abraços.

  6. Alan
    Ahh, Encontro Explosivo não é pra se levar a sério. Vi no cinema é adorei.

    Cleber
    Pra mim, Kick Ass é uma das maiores surpresas do ano. Eu fui assistir sem nenhuma empolgação e acho que este foi um dos filmes que mais ri este ano. Divertidaççooo…estiloso, e com uma adaptação bem eficiente. Mas ninguém ganha da adaptação de Scott Pilgrim…Apesar de eu ter achado muito mas muito mesmo, interessante a linguagem e as referencias do filme, só ficou nisso…chega uma hora que tudo aquilo fica chato e repetitivo…mas ainda sim…um ótimo filme. tanto que coloquei entre os 5 melhores.

    Gabriel
    assista sim Gabriel. As Melhores coisas do muito eu não te garanto que vc vai gostar, pq é o mais dificil de se gostar, desses que vc citou, mas que é jovem e já viveu ou vive aquilo que se passa no filme, tem grandes chances de se identificar.

    Kahlil
    Concordo. Mas A Mentira ainda não foi lançado nos cinemas. O filme tbm é um grande surpresa. muito engraçado, com bons diálogos e piadas, mas só peca por estereotipar alguns personagens. Mas repito, é acima da média

  7. Olá!!

    Gostei muito do espaço que criou…

    Posso te add em meus links na lateral de meu blog?

    Já estou seguindo!

    Um abraço,

    Kleber
    oteatrodavida.blogspot.com

  8. Como assim Os vampiros que se mordam eh um lixo?
    Os vampiros que se mordam eh muito + engraçado do que Kick ass
    eu acho que kick ass nao eh filme de humor
    mas eh um filme bom

    • Vlw pela visita Matheus,
      Acho que qualquer coisa feita pela dupla Jason Friedberg e Aaron Seltzer é lixo. Os Vampiros que se mordam nem poderia ser considerado um filme. E ainda perdeu o Framboesa de Ouro pra outro filme. Kick-Ass é ação-comédia, assim como Encontro Explosivo. Se eu fosse colocar por ordem de filmes que mais me fizeram rir, Minhas Mães e Meu Pai estaria lá embaixo e Gente Grande estaria lá em cima. Mas nem tudo o que nos faz rir é bom. Tem filmes por exemplo que são comédia-drama, não quer dizer que o filme tem que te fazer rir pra ser bom, como Caindo no Mundo, por exemplo.

      Mas e aí, qual vc mais gostou deste ano?

  9. Ah vi te cagar, tu coloca o titulo ” as melhore s comedias” e depois senta o pau em tudo que é filme.

    • ahahhaha eu ri como o “Ah vi te cagar”…fazia tempo que eu não ouvia essa expressão. Mariana, aqui no Cinema Indiscreto é aconselhável ler a introdução do top. Está bem claro que: “para completar a lista coloquei mais alguns filmes deste ano mesmo não sendo um dos ”melhores”. Se eu fosse por só os melhores seria apenas uns 5, então para completar coloquei praticamente todas as comédias do ano que assisti. Em cada foto tem um pequeno texto resumindo o que achei do filme. E tenho certeza que não ”sentei o pau em tudo que é filme.”

      Espero ter explicado e obrigado pela visita. Se quiiser conferir a lista dos Melhores Romances, é só ir no lado esquerdo na sessão dos mais acessados.

  10. BOM
    Vampiros q se mordam
    Super Herioi – O Filmes
    Monty Python – E o Calice Sagrado
    Apertem os Cintos…O Piloto Sumiu

    Saao muito engraaçdos

  11. Para mim o melhor filme de todos os tempos é kick-ass, ação, comédia, violência em único filme, o segundo melhor na minha opnião é A mentira, filme que aborda a preocupão da adolecência em aparecer, ou até mesmo ser notado. Muito boa a lista.

  12. Gostei desse site … muito legal, parabéns!!! … vou ver os filmes que ainda não assisti, e dpois volto aqui para escrever o que achei …

    Ah, sabe indicar um site bom para assistir filmes on-line?

  13. obs:os vampiros que se mordam não é lixo é uma super zuação da saga crepusculo e é muito engraçado

  14. Olá!

    Adorei esse site! Já está nos meus favoritos de final de semana hehe

    Assisti “A Ressaca”, não vou criticar mas tbm não acho que foi lá tão engraçado… É comédia mas é um tanto sem pé nem cabeça…

    Abs

    • Fabricio seu besta, não adianta ferrar com a página com seus A Ressaca, A RessacaA RessacaA RessacaA RessacaA Ressaca etc…etc…etc… é o melhor filme de comédia, porque cada um tem sua opinião. Aliás, A Ressaca quase ficou fora da lista de tão ruim ;)

  15. só tenho uma coisa pra dizer não tem nada de comedia o filme As Melhores Coisas do Mundo
    o filme besta puta que pariuuuuuuuuu

  16. Adorei o jeito que vc respondeu pra Mariana. Parabéns pela educação.

    Gostei demais de A Mentira.

    Vou procurar assistir os outros depois te conto.

  17. Então, só acho que colocar Minhas mães e meu pai, e As melhores coisas do mundo, como filmes de comédia, é um erro tremendo… Mas se é assim que classificaram…

    • Sim, é assim mesmo Rhaissa. São filme que não fazer vc gargalhar ou rir, mas fazem sorrir. principalmente As melhores coisas do mundo. E na maioria das vezes esses que ”fazem sorrir” são os melhores. Mas como eu expliquei lá em cima, a lista não está enumerada de acordo com o nível de divertimento do filme, mas pela qualidade do filme ao todo, independentemente de fazer rir ou sorrir.

      Abraços, espero mais visitas suas. =D

    • Não tem data de encerramento, felipinho,O.P.M
      Quem estiver na frente tá ganhando. A Enquete é só pra sabermos das opiniões dos leitores, que claro, sempre terão umas diferenças das minhas.

  18. Obrigado pelas dicas.
    Coloquei baixar agora a grande maioria dos filmes comentados por você.
    Eu não conhecia os mesmos….

    Continue assim!

  19. olá, guri! assisti quase todos, e amei! vou ficar sempre ligadinha nas suas dicas.beijinhos ;)

  20. Eu adoro filmes de comedia, romance, drama, ficção cientifica, só ñ curto filmes de terror. Assisti a todos os filmes citados e aquele que mais adorei foi Encontro explosivo que até já tenho ele em DVD. faltou o filme Alvin e os esquilos 2.

  21. É tbm acho o prineiro alvin e os esquilos foi mais da hora tomara q o terceiro seja melhor.kkk

  22. você não esta com nada com as criticas. Você não sabe o que é bom provavelmente porque não tem cultura!
    (pra você web designer)

  23. Great goods from you, man. Os Melhores Filmes de Comédia de 2010 Cinema Indiscreto I have understand your stuff previous to and you’re just too wonderful. I actually like what you’ve acquired here, certainly like what you’re saying and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still take care of to keep it smart. I can not wait to read far more from you. This is really a terrific Os Melhores Filmes de Comédia de 2010 Cinema Indiscreto informations.

  24. de todos o que mais gostei foi ” A ressaca” muito foda vale apena assistir, acho que deveriam fazer parte desta lista ” o dono da festa “

  25. Os Melhores Filmes de Comédia de 2010 Cinema Indiscreto I was suggested this website by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You’re incredible! Thanks! your article about Os Melhores Filmes de Comédia de 2010 Cinema IndiscretoBest Regards Cassetta

  26. Wow, fantastic blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your web site is wonderful, as well as the content!. Thanks For Your article about Os Melhores Filmes de Comédia de 2010 Cinema Indiscreto .

Deixe uma resposta

