9 comentários em “Cisne Negro (Black Swan, 2010) de Darren Aronofsky

    • Olha, eu me segurei pra não exibir spoiller desse filme. Tem cenas que são impossíveis de falar sem sair um spoiller. Por isso, o meu texto ainda tá bem “incompleto” heheh

      E com certeza, verei do cinema de novo. Assistir agora acho que não adiantou muito pra mim. Eu ainda to ancioso. E não vejo a hora de chegar Fevereiro. rs. é uma experiência incrível assistir esse filme.

      E ainda acho que o filme vai decepcionar muita gente. Por isso vai um conselho:
      Eu sei que é difícil não criar expectativas, mas não fiquem ansiosos e desesperados achando que vai ser o filme da sua vida. Assisti-lo sem esperar nada dele é a melhor coisa. O filme é literalmente um ESPETÁCULO sem tamanho!

    • Tô com medo desse Hype em cima do Aron. Ele tá ficando pop demais. Ainda mais depois de Cisne Negro. o ruim é ter que ver pessoas massacrando o filme e assisti-lo já pensando que será um filme fraco só pq nao curte os filmes do diretor. Mas fazer o que? o cara só faz filmes fodas.

      E to com vc Jonathan. Uma obra-prima imperdível.

      P.S. Pessoal, desculpa por estar demorando a responder os comentários e postando mais textos, mas é que tá uma correria aqui e tô quase sem tempo algum. Mas semana que vem devo ficar mais frequente.

      Abç pra vcs.

  1. sou bailarina e assisti esse filme hj
    amei concerteza
    am0 ballet mais não faria com A minha mãe o q ela fez com a dela
    amei o talento dela!!!!!!!!!

    • Adorei o “baiLarissa” rsrs

      Pois é, é meio difícil imaginar uma filha fazendo aquilo, mas combinemos, a mãe dela estava ficando insuportável. Ela queria se soltar, a mãe ainda a tratava como criança, e foi nisso que deu. Deve acontecer muito disso por ai.

      Abç, baiLarissa! ;D

  2. Nossa! Esse filme é incrível! Não dá pra definir…É ao mesmo tempo dramático, assustador, bonito, pesado, perturbador…Tem um ótimo roteiro, ótima fotografia, trilha sonora e perfeitas atuações. Realmente prende a atenção do começo ao fim! Natalie Portman incrível! Apesar de eu ter gostado do Discurso do Rei, acho que esse filme é que deveria ter ganho o Oscar.

Deixe um comentário