5 comentários em “Chicago (2002) de Rob Marshall

  1. Acredita que ainda nao vi esse filme? E eu adoro musicais. Gostei mto de Moulin Rouge, mas meus dois preferidos é Sweeney Todd e O Fantasma da Ópera.

    Bjs

    • Não sabe o que tá perdendo rsrs
      Não vi o Fantasma da Opera mas adoro Sweeney Todd.

      Mas meus preferidos é Cantando na Chuva. Se Dançando no Escuro e Amadeus tbm forem musicais então tbm é um dos meus preferidos rsr.

      Bjo!

  2. Gosto do filme, mais pela técnica e pela INSPIRADA atuação de Zeta Jones que abocanhou o Oscar, merecidamente. Mas, eu sempre acho que a escolha de Renee e, principalmente, Richard Gere prejudicou o filme…se fosse outro ator, quem sabe um carismatico e mais afinado Hugh Jackman, como Billy Flyn, o filme nao seria mais sensual e melhor? Gere é tão fraco e limitado que dói, e a voz dele é péssima. Isso compromete o filme e teve momentos ‘chatinhos’…mas, é uma opinião mais pessoal. Todos veneram esse filme.

    Prefiro outros musicais! abraço

  3. Meu preferido daquele ano é Fale com Ela, do Almodovar, mas Chicago também um bom filme. Musical rápido e eficiente. Jones está ótima.

Deixe uma resposta

