4 comentários em “O Impressionante Fim do Século (1899) de Georges Méliès

  1. Andinho, vo confessar nao conta pra ninguem, rs. Mas eu tenho MTO medo de ver filmes de Melies! As cenas com os cortes que ele dá nos filmes por conta de recortar e colar fotogramas, me dá mais medo ainda, mesmo sabendo como foi feito. Minha professora de animação e video mostrou uma cena que ele fez fazendo mágicas e desde então evito ver coisas dele. É um desrespeito a historia do cinema eu sei, qq dia eu assistirei Viagem a Lua, mesmo que seja com a luz acesa =P rs

    Bjs!

    • Cleber:
      Não custa nada conhecer Cleber heheheh. São bastante interessante os filmes deles. Aliás são os primeiros filmes feitos na história do cinema. Pelo menos vale pela curiosidade. E gosto mais do Georges Méliès do que dos irmãos Lumière.
      Muitas das vezes esses filmes com apenas 1 minuto e alguns com míseros segundos são difíceis de avaliar. Como avaliar um filme de 50 segundos que mostra apenas um monte de gente saindo de uma fábrica, apenas isso? Mas é curioso e interessante.

      Natalia:
      Natalia, não sei como é este seu “medo”, mas então nem chegue perto dos filmes do Dario Argento. hehehehhe

      Abraços..

  2. Eu não conhecia essa filme. Mas gostei de ver..o mais interessante..é que foi feito hà muitooo tempo atrás..e como alguem teve essas ideias. Maneiroo! Valeu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s