5 comentários em “A Caixa (2009) de Richard Kelly

  1. Vou contra a opnião do Andinhu. Eu simplesmente adorei A Caixa. De fato, o filme cai em exageros no finall, mas o delicioso clima de tensão, presente do começo ao fim, faz tudo valer a pena.

    Nota: 7.0

  2. Verdade. como eu falei no texto, o filme tem um suspense incrível. Instigante. Mas quando vai chegando no final, putz! Ainda quero ver Donnie Darko. Já to com ele aqui =D

  3. Quando vi o trailer pensei: que bobagem é essa. Sem grandes opções na locadora, peguei assisti e me apaixonei por esse filme. Eu recomendo a todos amigos.
    Achei muito louco e isso que mais eu gosto em um filme. Loucuras sem explicações.

  4. Filme ridículo. Não serve nem como passatempo. É quase amador. Ao ler o enredo, sua curiosidade será aguçada e o seu maior erro será apertar o botão, o botão “play” para assistir a essa porcaria.

Deixe uma resposta

