7 comentários em “O Último Mestre do Ar (2010) de M. Night Shyamalan

  1. O Shyamalan nunca me desagradou. Fim dos Tempos, ao contrário do que muitos pensam, achei um bom filme. Meu preferido dele continua sendo O Sexto Sentido, mas curto A Vila e Sinais também. Enfim…

    Esse aqui tem cara de ser o pior dele, mas justamente pela história. Não me atrai e a recepção na crítica americana foi terrível. Assistirei, e veremos…

  2. ao contrário do que muitos pensam, avatar the last airbender é uma produção americana, essa confusão ocorre apartir do momento em que o estilo animé de se contar e desenhar se tornam padrão entre as produtoras estadunidenses)
    acho difícil em um único longa ele conseguir resumir todos os 20 e poucos eps do livro 1, muita coisa ficaria de fora.
    Katara e Sokka-quem assistiu a série lembra que os irmãs da tribo de água do sul tinham a pela branca no começo da série, com o passar do tempo eles deram uma bronzeada, o que em sí não é tãããõ estranho,já que viviam no frio.
    deviam ter dado este projeto por Peter jackson

  3. Eu até que gostei sim do filme vinicius, pelo menos consegue ser melhor que alguns dos blockbusters lançados esse ano como Furia de titas, Principe da pérsia e outros.

    E Fernando, muitas pessoas me disseram o mesmo que vc, que ficou faltando bastante coisa, os atores não encarnaram os personagens, aquele lêmure de estimação de Aang quase não aparece no filme, enfim. Mas como eu disse, é um filme assistível e odesenho Avatar tem uma história muito boa, dava sim pra fazer uma adaptação as aturas do desenho, ficaria muito bom.
    Andinhu

  4. Não vi o filme, mas já não tinha muita fé com o Shyamalan (pra mim, a única coisa boa que ele fez foi O Sexto Sentido e só). Pelo visto, minhas (in)expectativas estavam certas.

  5. Não é um filme do estilo de Shyamalan, e é isso que me dá medo. De O Sexto Sentido até A Vila, o diretor trabalhava com situações fantásticas, mas ele conseguia torna-las reais. Em A Dama na Água, ele trabalhou com uma fantasia pura, terreno que ele desconhece, e o resultado foi a péssima recepção do filme (pessoalmente, gosto, a direção dele é muito eficiente, o roteiro é que é uma merda). Em Fim dos Tempos, ele se deparou com algo ousado, de certo modo: o terreno dos filmes B, também desconhecido para ele. Mais uma vez, ele demonstrou grande apuro na direção, mas nem ele poderia ter dado jeito no péssimo roteiro do filme. Resultado: um bom filme, mas muito mal recebido. The Last Airbender é uma produção de porte maior, um blockbuster puro, o que põe Shyamalan mais uma vez em risco, não apenas com seus fãs (como eu), mas com os admiradores do desenho. Vendo as imagens e o trailer, não dou nada por esse filme, mas pretendo ver para averiguar se estou errado…

  6. esse filme é muito loko meuu see é loko nuncaa fii umm filmmme melhoor q esse só o como treinar seu dragão mesmo kkk alugar seeu filmee logo aiii vccs assiste de graça :>

Deixe uma resposta

