7 comentários em “Coraline e o Mundo Secreto (2008) de Henri Selick

  1. eu amo coraline sou fã só nao sei onde vende as bonecas e os postres dela

    eu queria conhecer o dono do filme dela pois eu amo-a mais que outra criança se duvidar

    queria tabem saber se ele nao vai criar outro filme da coraline pois eu amo!?por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Olha Lynza, acho que pela net vc deve achar. Só não tenho certeza. E poster é o mais fácil. Dependendo se alguma locadora ai perto ainda tive ele, talvez vc consiga.
      Um Abraço!! =D

  2. Mocinha que disse ser fãn dela,vai se ferrar nem sabe escrever eu fui conhecer Tim Burton,Conheci o Elenco sei as falas do filme,tenho o livro nos moramos a cidade onde Tim Burton e Neil Gaimam moram filhas!Eu tenho um quarto da Coraline,tenho o Palácio cor de rosa,os bonecos do filme,as roupinhas da coraline,o que vocês imaginarem do filme eu tenho,assisti 198 vezes o filme,vão se ferrar e aprender a escrever para depois dizer que é fã.
    Amor eu sou mais fã que você então morre,eu amo do fundo do meu coração,você não é mais fã coisa nenhuma!

    • Eu poderia ter excluído seu comentário, pois não vou admitir nenhuma ofensa a mim e nem aos leitores.
      Depois de ter excluido alguns palavrões aceitei pra fazerem os leitores rirem um pouco. O que vc escreveu foi engraçado! haha

      • ótimo se você riu amr.
        🙂
        Excluindo ou não foda-se ‘–‘.
        Não me ofendo a nada 🙂

  3. Eu assisti o filme e depois achei o livro em um sebo e recomendo ambos.
    Terror para crianças e adultos, indistintamente.
    Só não recomendo assistir algo trocentas vezes e decorar as falas de qualquer filme, quando, ao invés de se fazer isso, poderia se estar fazendo algo de útil.
    Valeu.

  4. Uau , rs’ acho que pra ser fã não precisa de exageros assim , enfim eu queria muito comprar a boneca Coraline e dar pra minha sobrinha nos dias das crianças mas estou vendo que vai ser dificil encontar valeu . beijos ]
    Parabéns pelo Blog

Deixe uma resposta

