4 comentários em “O Conde De Monte Cristo (2002) de Kevin Reynolds

  1. Uma verção cinematográfica grosseira do livro de Alexandre Dumas. Isso deveria ser proibido, ainda mais com um elenco de filme B.
    Leiam o livro ao longo de suas 1.140 páginas e se deliciem, uma verdadeira obra-prima da literatura francesa.

  2. eu vi uma cena de uma certa luta do filme na internet e me interessei muito estou escrevendo um livro cujo terá uma “cena” de luta com espada mas nao sei como se escreve lutas com espadas então estou buscando inspirações, para mim poder concluir o livro e escrever a parte da luta

Deixe um comentário

