9 comentários em “Brüno (2009) de Larry Charles

  1. Meuu…para mim esse filme eh pavoroso…não tem nada de Bom..nem o ator agrada..muito sem noção!
    Não vale a pena conferir! E nem indicar para ninguem!..kakak

    Nota: 0,0..

    Vlw..kkkkkkkkkk

  2. Hahahahaha, constrangimento é apelido! Mas ainda assim acho um filme bem divertido e, por mais que Sacha Baron Cohen apele até o seu último fio de cabelo, vale pela humor extremamente exagerado e pela crítica descarada, hahahahahahahaha.

    “Eu serei o maior ídolo austríaco desde Hitler!”

  3. É.. Bem, sinto que se eu assistir a esse filme, quem mais vai se constranger sou eu mesmo. Não acho que humor precise ser besta para ser pertinente. Não vou ver, não!

  4. Esse filme é fenomenal! Crítica ácida, ironia total! Ataca a fundo os preconceitos e estereótipos hipócritas.

Deixe um comentário

