11 comentários em “TOP Década 2000.

  1. Pois é Tanaka, acho Miyazaki um grande contador de grandes historias……rsrs

    ah e Pixar…¬¬…..talvez Procurando Nemo entre em 666°lugar no top década 2000….rsrsrsrs [zuera talvez em 50° colocação rsrs]
    vlw
    RoDolFo.

  2. Terra do nunca em ultimo?? O.O anem…..
    Eu colocaria Dogville, Trilogia SdosA, Na Natureza selvagem, Quem quer ser um milionário, Onde os fracos não tem vez, Amnésia, Mary e Max, Nemo, kill Bill, Cidade de Deus, Wall-e…..aahhhh tahh, só 15 acho que não caberia. hehehe

    E falta muitos desse top que ainda não vi, mas os que tem e eu vi, são ótimos…¬¬
    Andinhu.

  3. bastardos em 10º e amantes depois de anticristo me deprimem

    hahahahahaha

    mas menina de ouro e lindão msm

  4. Andinhu Dogville com certeza é um dos melhores da década mas aí ja tem Von trier demais…rsrs…Trilogia SdosA já esta em todas as listas de melhores da década de 2000, é clichê demais…
    e sobre Na Natureza selvagem, Onde os fracos não tem vez, Amnésia eu fico devendo, eles deveriam mesmo entrar mas….:(..Não vi Mary e Max e vc sabe disso então Ñ enche o saco…….Wall-e só se for os piores da década….[tah exagerei..nem tanto rsrsr]

    e Luís é….talvez Bastardos merecesse ficar na frente de Diários de Motocicleta, mas eu tenho uma quedinha por essa hitoria sobre Che Guevara..rsrsr…. Anticristo e Amantes são tão bons e grandiosos quanto…rsrsrsrs…foi mals kkkkkkk

    e Vinicius😦 A.I. é um conto de fadas tão poderoso…:(

    Valeu Rapaziada…voltem sempre…..;)

  5. Sou fa do Lars Von Trier, e acho que Dancer in the DARK, Dogville mereciam maior destaque do que o Antichrist( apesar de achar que esse filme seja um trabalho tbem excelente!)

    Nada contra os filmes de Miyazaki, mas o filmes “Cidade De DEUS, e Lavoura Arcaica mereciam ter lembrados, mas acho que vc destacou dois incriveis filmes: TWO lovers & O Escafandro e a Borboleta!!! Duas grande obras!

    Adoro MILLION DOLLAR BABY( apesar de ser bastante escuro), mas MYSTIC RIVER nao eh isso tudo!!!! Mas vc fez uma bela justica ao destacar o BELISSIMO e emociante “I.A”, mas esqueceu do incrivel “Minority Report” ou ate mesmo “Munich.”

    No anos 2000, tivemos grande filmes como:

    America Beauty, Magnolia, MEMENTO
    M. Rouge
    The lord of the RIng
    There will be blood
    Brokeback Mountain
    Hero
    The lives of others…APENAS PARA DESTACAR uns poucos…

Deixe uma resposta

