4 comentários em “Em breve: “O Mágico”

  1. Ansioso por este filme! Talvez seja o único que possa impedir que o terceiro filme de Toy Story ganhe o Oscar de Animação e eu torço por isto, pois tenho certeza que Sylvain Chomet fará mais um excelente trabalho, assim como fez em As Bicicletas de Belleville.
    Abs!

    • Só para complementar: não vi ainda Como Treinar o seu Dragão, que foi muito elogiado. Acho que no Oscar deve estar: Como Treinar o seu Dragão, este e Toy Story 3, mesmo não tendo visto nenhum, há uma grande possibilidade que isto aconteça.
      Abs!

      • ah ..eu acho impóssivel O Mágico ganhar o Oscar…Primeiro q é Arte e não é americano, tem marketing pequeno, etc e tals…..Segundo que Toy story tá na concorrencia ao oscar e é um filmecomercial poderoso….o Oscar prefere a industria, claro vai deixar a Arte de lado….Acho q o Oscar já é Toy Story3………….
        Porém pra mim pouco importa rsrsr acho que Sylvain Chomet tem competencia de lançar mais uma obra de arte… vou conferir sem oscar ou não…to ansioso *-*

        RoDolFo

  2. hahahahahha
    Acho que Toy Story tbm ganha. Muitos vão acha O Mágico melhor e outros vão achar Toy Story melhor, mas fazer o que neh, justiça pra uns, e injustiça pra outros. E se toy Story ganhar mesmo, se o filme for bom, como está parecendo ser, não vejo problema de vencer a estatueta.
    Andinhu.

Deixe um comentário

