32 comentários em “Os Melhores Filmes de Romance de 2011

  1. quem nao gosta da saga crepusculo nao sabe o que e amar.porque o amor enfrenta tudo am pelo outro

      • adoroooo a saga mais ainda não vi nenhum filme que supere paixão sem limites siplismente lindooooo e que homem é aquele meuuuu deussss

      • Quem diz que a saga Crepúsculo tem os melhores filmes de romance, não sabe o que é romance de verdade e provavelmente é uma criança de 13 anos mais ou menos e virgem, que tá precisando aprender muuuuito sobre a vida e sobre o amor.. Não que a saga seja ruim, mas com certeza não são os melhores romances que exitem no mundo!!!

  2. Votei em BEGINNERS, que me encantou e me pareceu muito sensível. Mas também acho o seu escolhido, BLUE VALENTINE, um filme valoroso, denso e franco. Sem falar nas atuações.

  3. Pingback: [Cinema] Os Melhores Filmes de Romance de 2011 « words of leisure

  4. Adorei a sua lista sobre os Melhores Filmes de Romance de 2011. Adoro seu trabalho, este blog é fantástico! Parabéns!

    Ps: cá entre nós eu penso q somos primos, rsrs, pois temos o mesmo apelido.

    • É mais sem ofensas você bota bocos filmes de romances tem muitos filmes de romances, mais esses ai ta bom serve pra chora um poco kk’

  5. Me referia ao apelido o meu é: Sousa, e o seu é: Souza ,rsrs. “Concidências”, né?

    Tenha uma maravilhosa Páscoa! Paz para todos! Sejam sempre Felizes!

  6. Eu adorei as suas criticas!!!! De verdade… funcinou muuuito bem cmg!!!
    Parabéns vc é ótimoo!!!!! *-*

  7. De todos esses eu escolhi AMOR A TODA PROVA, pois é uma ótimo filme de comédia e que mostra de uma forma diferente e interessante os relacionamentos. Adoro este filme, melhor filme de comédia do ano.

  8. gosto muito da saga crepusculo e entendo que ninguem e obrigado a gosta mais pelo menos não critique e respeite os gostos das outras pessoas que gostam pq poxa todo mundo critica o filme mais quando voce critica alguma coisa que as outras pessoas gostam no estande vem gente falar um moi de coisa crepusculo e pra gente romantica e quem não e ou não entende so faz criticar por que hoje em dias as pessoas esquecem o amor e so penssam e sexo e triste ver que em vez do mundo seguir pra melhor seguil pra PIOR!!

  9. Do que adianta se chamar “Os melhores filmes de romance de 2011″ se a única coisa que vc fez foi criticar nos primeiros filmes? Sem sentido, se não o agradou, não foram bons, a não ser que todos os filmes que tenha visto sejam péssimos. ‘~’

  10. Ironias do amor, um amor pra recordar, prova de fogos, esperar para sempre… são filmes lindos, assista e vê se você gosta, dai vc indica, os anos de lançamentos nem me lembro, acho q amor pra recordar é o mais antigo. São filmes na minha opinião que valem apena indicar!

  11. Olha vo dize bem a verdade os melhores filmes ke eu ja asisti foram os da SAGA CREPUSCULO e se vc nao gosta o problema entao é so n ver a e so nao asisti imtao se limpa tua boca pra fala da SAGA CREPURCULO si toca e kai na real… Os filmes sao PERFEITOS nada das Asneiras ke vc dizer vai mudar isso…

  12. Sou muitissimo mais Amanhecer do que aquela porcaria de namorados para sempre, nem cheguei a assistir Amores Imaginários + pelo q li deve ser outra porcaria!!! u.U

Deixe uma resposta

