29 comentários em “Os Melhores Filmes de Romance de 2010

  1. Vou comentar sobre cada um dos que vi:

    Idas e Vindas do Amor eu gostei. Longo, e algumas tramas nem precisavam existir, mas diverte.

    Lembranças é bem trágico e depressivo, um drama interessante, apesar do final gratuito.

    Caçador de Recompensas é muito eficiente e engraçado, ótima quimica entre os protagonistas.

    Querido John é um dos que mais devem ser encarados como descompromissado. Se visto assim, é um bonito drama/romance.

    Uma Noite Fora de Série é bobo, mas também diverte um bocado.

    Casa Comigo é muito simpático, apesar dos muitos clichês.

    Ela é Demais pra Mim é o melhor desses, adoro!

  2. Caraca, devo tar mto mal de Romance, nao assisti NENHUM da lista, acredita? hahahaha Que vergonha!

    Abs!

  3. Dessa lista o único que gosto é “Casa Comigo?” o resto são filmes completamente dispensaveis, alias, inclusive esse que eu vi.

  4. Vi quase todos hein Rafa!! hehehe

    Eh Natalia, não liga não pq vc não tá perdendo muita coisa. São filmes pra não ser levado à sério, mas aqueles pra ser assistido sem compromisso. Ai pode agradar hehe.

    Pois éh Cleber, Os únicos que realmente gostei foi os 2 últimos. Esses me conquistaram. e Casa Comigo? é bem morninho mesmo, mas é bastante assistível, não irrita e consegue divertir.

  5. eu assistir o o filme a lembranças e eu quase chorei de taum lindio q ee!
    e eu tbm asssistir o p.s eu te mao e mara…
    eu recomendo todos…
    agora eu to afim de assistir o filme querido john…
    tbm deve ser perfeiro ja vou na locadora agora ver ele!!vlw pela recomendacoes ate+

  6. Deste assisti Querido John e o achei inesquecivel pois conta a historia de um amor verdadeiro, sem contar o relacionamento de John com seu pai que realmente é muito tocante.

  7. Um amor pra recordar ♥
    é muito lindo e conserteza quem esta apaixonado vai ama ele
    eu aconselho*—–*

  8. Assisti quase todos, o filme da sua lista que mais gostei foi Casa comigo?, mas tem um que faltou e ele é lindo. Cartas para Julieta, vale a pena assistir, eu recomendo!

  9. Já vi 4 desses filmes,Querido John,Casa comigo,Caçador de recompensas,Noite fora de sério. Também vi Lembranças mas nao gostei tanto !!!!!!!!!!!!!!!
    BJS e valeu

  10. ai pessoal so muito romantica e so apaixonada por filmes de romance alguns pode axar isso idiota mais eu naum ligo e ai vai uma dica pra que é igual a mim: A MORTE E A VIDA DE CHARLIE, O DIARIO DE UMA PAIXÃO e CIDADE DOS ANJOS bom são meus preferidos quando eu souber de mais eu do um toque pra voceis bjos♥

  11. Oi assisti todos os filmes acima citados e adorei menos o filme lembranças assisti ele no cinema mas sinceramente ñ gostei e até lamentei ter pago pra assistir. Faltou varios filmes tb espetaculares como:
    A última música; Querido Jonh; Cartas para julieta; A proposta; Como ganhar seu coração; Delirios de consumo ….

    Beijos.

    • Querido John esta na lista. A proposta, Delirios de consumo são de 2009. E não pude conferir Cartas pra Julieta e A Última Música. Mas obrigado por deixar suas dicas Lina. volte Sempre. Forte Abraço.

  12. Ola a todos dizer apenas k gosto mui do filme “juntos por acaso e kerido jhon”bonx filmes na minha opiniao

Deixe um comentário

